sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FORÇA E PODER DAS ORAÇÕES

Força e Poder das Orações – Auto-Ajuda dos Salmos

É um livro que apresenta em seu conteúdo de 332 páginas um autoconhecimento em forma de oração dos 150 salmos hebraico da Bíblia Sagrada, onde encontrarão a auto-ajuda para todos os seus males do dia-a-dia.

Sinopse do Livro:


Força e Poder das Orações “Auto-ajuda dos Salmos” é uma obra que pode ser lida por pessoas de qualquer religião. Nela você vai encontrar soluções para sua vida e seus problemas, por meio das forças e poder das orações dos Salmos da Bíblia Sagrada e seus Rituais. É um guia prático, apresentado pelo superior da hierarquia celestial, mestre Uriel, canalizado com o paranormal e autor dessa obra Jorge Uriel.

Neste livro você vai encontrar orações poderosas através dos salmos que mudará a sua vida em questões de dias, trazendo-lhe a paz, a harmonia, a luz, a saúde, o sucesso e a prosperidade em todos os níveis de sua vida.

É um guia de soluções, dentro do inexplorado reino invisível. É ponto de entrada até o Criador Deus e seus assessores celestiais.

O autor também nos ensina como viver grandiosamente neste pequeno plano de evolução e purificação, chamado Terra. Plano este onde tudo gira em torno da União Sagrada.
É importante que saiba:

Força das Orações – para que essa força se manifeste vai depender da fé de cada um no momento de fazer estas orações.

Poder das orações - para que esse poder chegue até você, vai depender além de sua fé como também a média dos seus graus de evolução que está vivendo reencarnado na Terra, porque os que têm os graus mais altos recebem essa força e poder das orações com mais rapidez, já os que têm os graus abaixo da média demora mais um pouco receber essas duas forças, mas receberá.

Ritual - modo de fazer orações com velas, incensos ou simplesmente recitar os salmos com fé e etc.

Este livro lhe orientará para que você viva bem aqui na Terra, é o seu canal de comunicação direta com Deus e seus assessores celestiais.


Jorge Uriel
Autor

Quando descobrimos e aprendemos a utilizar a poderosa energia da fé, temos em nossas mãos a chave de nosso destino".

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário